Logo Patosja

Polícia Civil investiga desaparecimento de jovem e família suspeita de emboscada em Patos de Minas 

 Investigações iniciaram com possibilidade de crime de homicídio

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Civil - Lorena Teixeira

Publicado em: 18:57 21-01-2025

Compartilhar:

 Investigações iniciaram com possibilidade de crime de homicídio

A Polícia Civil de Patos de Minas está investigando o desaparecimento de um rapaz, de 18 anos, que saiu de casa no último sábado (18), e não retornou. Segundo a mãe, há cerca de duas semanas o jovem teria deixado o Centro de Internação Provisória, em Araxá, e a família suspeita de uma emboscada. 

A irmã de Samuel disse que o irmão avisou que estaria indo ao bairro São José Operário, quando ela alertou para que ele evitasse descer para a Rua Joaquim Fubá, no bairro Nossa Senhora Aparecida, pois já havia tentado contra a vida dele antes no local. Após responder à irmã que teria chegado no local, o rapaz não foi mais visto. 

Conforme a família, a suspeita é de que Samuel tenha sido vítima de uma emboscada e executado. Outra versão aponta que o jovem teria sido alvejado com 18 tiros e que um vídeo do episódio estaria circulando nas redes sociais. A Polícia Civil já iniciou as investigações com a possibilidade de um crime de homicídio. 

O delegado de Crimes Contra a Vida, Luís Mauro Sampaio, já existe uma linha forte do que poderia ter acontecido com Samuel, mas que ainda precisam ser mais sustentadas. Além disso, ressaltou que os avanços dos fatos serão mantidos em sigilo para não haver ruídos na investigação. 

“Com o trabalho desenvolvido com a troca de informações entre a Polícia Civil, Polícia Militar e a população de Patos de Minas, tenho certeza de que chegaremos até a vítima”, destacou o delegado.
Leia também